top of page

Conexão Brasil Jamaica nas aulas de dança aqui no Vasco

As aulas de dança aqui no Vasco são muito procuradas ainda mais porque o clube traz sempre alguma novidade. Uma das novidades é essa conexão Brasil 🇧🇷 Jamaica 🇯🇲 na modalidade Dancehall.

O dancehall é um estilo musical popular jamaicano que nasceu no fim da década de 1970. É uma forma folclórica derivada da música e do movimento Reggae.


A professora Juliane Farias conta que dancehall é mais que uma dança. É sobre forma e função como uma experiência singular, já que permanece um gênero aberto que permite a adição de novos passos de dança constantemente adicionados ao estilo. “Para ser definido como dancehall, o movimento deve se referir a estética cultural, história e condições socioeconômicas no contexto jamaicano” explica Juliane.

Aulas

Segundas, quartas e sextas às 19h e às 20h

Vem fazer uma aula experimental com a gente!






 
 
 

Comments


  • LinkedIn ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook App Icon

Clube de Regatas Vasco da Gama

Av. Rei Pelé, nº 33 / 35 - Ponta da Praia - Santos - SP

Telefones: (13) 3261-1784 ou 3345.0216

Atendimento via whatsapp (13) 99740.7994

ESTACIONAMENTO 24 HORAS - E-mail: secretaria@clubevascodagama.com.br

 

©Todos os direitos reservados

Trabalhe conosco

Enviar currículo.

bottom of page