Informações Úteis

Regulamento Interno

Normas para o uso do campo de futebol society

A partir de 02/01/2018 , conforme o principio da disciplina e organização , a Diretoria do Clube de Regatas Vasco da Gama decidiu estabelecer as seguintes regras de conduta no desempenho das atividades esportivas referentes à prática do futebol society, dentro da área de esporte e lazer:

O campo de society estará disponível aos associados para recreação nos seguintes períodos:

• Diurno domingos e feriados agendado na secretaria exceto quando alugada para evento.
  • Vespertino das 16h00 as 18h00 aos sábados , exceto quando alugada para evento.
  • Noturno das 20h00 as 22h00 as quartas-feiras.

As quartas-feiras jogarão primeiro os associados acima de 40 anos, se até as 19h45 não tiver número de sócios com essa idade, jogarão os primeiros sócios da lista de chegada, os convidados de sócios jogarão somente depois, os sócios deverão entregar a carteira social ao Diretor de plantão, não podendo ser entregue por terceiros.

• Os jogadores devem trajar material apropriado ( calção,camisa e chuteira ou similar);
  • É expressamente proibido entrar no gramado com objetos, copos e/ou garrafas de vidros, cigarro, chuteira de trava nem com nenhuma espécie de comida;
  • Atitudes antidesportivas, xingamento a funcionários, jogadores, brigas entre jogadores e ofensas a colegas e a arbitragem e demais ações que prejudiquem a diversão de todos individual ou coletivamente, serão passíveis de sansões pela Diretoria, de suspensão até eliminação do mesmo , dependendo de sua atitude.
  • É proibido jogar bola e se trocar na área da lanchonete;
  • O horário de entrada no campo deve ser rigorosamente cumprido por parte dos jogadores;
  • Só é permitida a entrada no campo de pessoas que estejam participando do jogo;
  • É proibido deixar qualquer material particular guardado nas dependências do CLUBE como bolas, coletes, uniformes, chuteiras, etc. mediante comprovante de autorização da Diretoria;
  • Respeitar os Membros dos Poderes do Clube e seus funcionários no exercício de suas funções;
  • Os convidados de sócios só poderão jogar quando faltar associado para completar o time mediante autorização da Diretoria e pagamento da taxa de frequência na secretaria do clube.
  • A Direção